A casa de Silvio Santos nos Estados Unidos vai surpreender você

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais comentados da TV. Recentemente, a notícia de que sua filha adotiva, Silvia Abravanel, havia pedido demissão do SBT agitou a imprensa. Silvia Abravanel, que comanda o Bom Dia e Cia, teria sido convocada pelo pai para ir ter uma conversa com ele na mansão onde Silvio Santos mora no exterior. 

O pai de Silvia Abravanel tem uma casa na região de Celebration, Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O bairro é bem próximo a Disney e Silvio adora a região, tanto que sempre tira férias por lá. 

Veja abaixo algumas fotos de Silvio Santos em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos; ele posou para a Revista Veja São Paulo e se mostrou um grande dono de casa.  

Mesmo sendo um dos homens mais ricos do Brasil, Silvio Santos tem uma vida simples nos Estados Unidos. Ele vive na região de Celebration, em Orlando. A região é dominada pelas celebridades brasileiras, que adoram o local e o adotam como uma segunda casa. Alguns famosos, como Leandro Hassum, gostaram tanto do bairro que passaram a viver por ali definitivamente. Abaixo, o leitor pode ver uma foto da fachada da casa de Silvio Santos em Orlando. 

Um site especializado em imóveis garante que a casa de Silvo Santos está longe de ser uma das mais caras da região. O imóvel é avaliado em cerca de um milhão de dólares, algo próximo a R$ 4,5 milhões. Pode parecer muito, mas a fortuna de Silvio Santos é superior a R$ 1 bilhão. O dinheiro é tanto que ele poderia comprar mais de 200 casas como essa e ainda sobraria algum.