Vídeo: nova personagem entra em Amor de Mãe, mas morre após revelação bombástica

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe é uma história complexa e bem elaborada. A autora Manuela Dias, aos poucos, vai mostrando que os personagens quase sempre têm algum tipo de ligação e que cada um tem seus problemas, suas mentiras e segredos que precisam ser muito bem guardados.

Mas, aos poucos, a verdade vai aparecendo e de forma bem sutil as mães da novela acabam revelando que não são vilãs, nem heroínas, apenas mulheres que tentam acertar e muitas vezes acabam errando.

Nem Lurdes escapa,pois  ela também tem seus segredos. Aliás, foi a primeira na novela a querer esconder seu passado, pois matou o marido quando soube que ele vendeu o filho, Domênico.

Anos depois, ela conhece Thelma. As duas se tornaram grandes amigas e ela começou a ouvir os segredos da comerciante e muitas vezes não concordava, mas não comentava nada com ninguém.

Mas, em breve, Lurdes estará envolvida em uma revelação bombástica. É que ela viajará até Malaquitas e levará Camila, que acabará conhecendo sua mãe biológica. A mulher dirá que deu à luz quando era adolescente e desesperada abandonou a filha, mas arrependeu-se e voltou para buscar a bebê, só que ela não estava mais lá.

Segundo o vídeo abaixo, a mãe de Lurdes entrará na novela, será a filha depois de muitos anos e acabará morrendo, confira.

A mãe de Lurdes realmente entrará na novela, mas logo morrerá nos braços da filha. A nova personagem da trama de Manuela Dias será interpretada pela atriz Zezita Matos, que atuou em Velho Chico.

Zezita foi convidada pelo diretor artístico, José Luiz Villamarim e a cena do reencontro dela com Lurdes promete ser emocionante.