BBB20: para proteger Gizelly, Marcela afirma que votaria até em Daniel

PUBLICIDADE

Depois que começou um relacionamento com Daniel dentro da casa, Marcela passou para o público a impressão que tinha colocado o crush acima da amizade dela com Gizelly. Mas, a loira se salvou ao dizer que a advogada seria a sua última opção de voto no confinamento. A médica afirmou que se tiver que votar em um dos dois, afirmou que votaria em Daniel.

Durante uma conversa sentada na grama com Pyong e Gabi, a ginecologista disse que Daniel lamentou o fato de que uma hora ou outra terá que escolher entre a amada ou Ivy, sua colega da casa de vidro. Marcela disse a ele que poderia escolher a Ivy, que ela não iria se importar, assim como ela vai escolher Gizelly para proteger dentro da casa.

Pyong apoiou a decisão da amiga em escolher a capixaba. Marcela disse ainda que antes de estar em um relacionamento, existem pessoas que sempre foram mais próximas dela desde o início. A médica explicou que Daniel só chegou na casa duas semanas depois do início do programa.

Na Internet, o público estava reclamando do namoro da médica com o rapaz, no qual afirmaram que depois do discurso da médica em defesa das mulheres, ela estaria colocando o moço acima da sua amizade com a advogada.

Algumas situações no jogo ficaram fora do contexto, como em uma conversa que Marcela disse que preferia que Daniel pegasse a liderança para não ter que chamar Gizelly para o quarto do líder. A médica só disse isso porque enquanto beijava Daniel, outros brothers sentaram e ficaram aplaudindo o casal enquanto assistiam a cena.

No momento, Marcela ficou com vergonha e disse que não tem paz nem pra beijar dentro da casa. Boca Rosa sugeriu que ela deveria ganhar a prova do líder para ter privacidade. Mas essa parte do vídeo foi excluído e a ginecologista foi muito criticada pelos internautas.