Vídeo mostra que assessor de Cid Gomes teria, supostamente, entregado uma arma para ele antes do disparo

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados da política nessa semana foi um tiro que o senador Cid Gomes (PDT) levou. Neste último sábado, ele passou por um exame pericial depois de ter sido levantado a suspeita de que o tiro teria sido de bala de borracha.

Após ficar internato por 5 dias, ele recebeu alta hospitalar nesse último domingo (23), depois de ter sido baleado durante um motim de policiais militares que aconteceu no município de Sobral, mais precisamente no Ceará.

Segundo a assessoria do senador licenciado, ele continuará em processo de reabilitação em sua casa, que fica na capital Fortaleza. Foi informado ainda que não será feito qualquer procedimento por enquanto para a retirada de projéteis em seu corpo.

Cid Gomes foi atingido por um disparo enquanto tentava furar um bloqueio que foi feito no 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade com uma retroescavadeira. A Polícia Federal está investigando o caso.

Diversas imagens estão circulando que mostram o momento do tiroteio contra o político, mostrando que, ao menos, três pessoas são suspeitas de fazer o disparo. Agora, tem circulado um novo vídeo que mostra que ele poderia ter entregado uma arma para o seu assessor. Nada é confirmado, é apenas especulação das redes sociais.

“Vídeo que tem circulado nas redes sociais, no qual pessoas suspeitam de que o assessor do Cid teria entregado uma arma pra ele em seguida Cid teria efetuado um disparo de dentro pra fora do veículo. Lembrando que não é confirmação, é suspeita que está sendo compartilhada na rede”, confira o vídeo acima.