Muitos não vão acreditar em quem é a mulher de José Mayer

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Ele fez várias novelas ao longo de décadas de carreira. No entanto, uma denúncia mudou para sempre a carreira desse grande profissional da mídia. Há alguns anos, ele foi denunciado por uma figurinista da Globo.  Su Tonani acusou José de tê-la assediado. 

No meio dessa bagunça toda, muita gente ficou contra José Mayer. No entanto, uma pessoa nunca saiu ao lado do ator José Mayer. A sua esposa, a também atriz Vera Fajardo. Muita gente não sabe, mas Vera sempre o apoiou, até mesmo quando a Globo decidiu demitir o artista, que chegou a fazer uma carta aberta pedindo desculpas aos telespectadores. No texto, José Mayer dizia que teve uma criação machista e que, talvez por isso, pode não ter sido tão cortez com a figurinista. 

Veja abaixo o ator ao lado da sua companheira, a também atriz Vera Fajardo, que está com o artista há vários anos. 

“Estamos mais juntos do que nunca”, disse Vera, que negou boatos de que as acusações contra o marido teriam abalado o seu casamento. A atriz também tem um longo currículo na televisão e no teatro.

O casamento entre José e Vera gerou frutos. A atriz Julia Fajardo, por exemplo, é um dos frutos desse relacionamento, que sobreviveu até às recentes polêmicas do ator. 

Júlia, no entanto, na época em que o pai foi acusado de assédio sexual pela então figurinista da Globo, teve outra ação diferente da mãe. Enquanto Vera defendeu o marido, a filha de José Mayer, simplesmente, deletou suas contas nas redes sociais.