Vídeo: Danilo mostra que é o maior trouxa em Amor de Mãe e leva outra rasteira de Thelma

PUBLICIDADE

Em breve, na novela Amor de Mãe, Danilo levará mais uma rasteira de Thelma, e mostrará que ele é o maior trouxa da trama, pois nenhum personagem na história de Manuela Dias foi tão enganado como ele.

A comerciante já furou os preservativos do filho para ele engravidar a namorada, depois convenceu o rapaz que seria barriga de aluguel para ele e Camila, além de ter escondido por muito tempo que tem um aneurisma.

Thelma também escondeu de Danilo que ele é adotado, e quando o rapaz descobriu a verdade, ela o engana mais uma vez, contratando uma mulher para fingir que é a mãe biológica do personagem de Chay Suede.

Danilo encontrou umas anotações feitas pela mãe e já ficou desconfiado, então colocou Durval contra a parede e ele acabou entregando tudo que sabia.

Quando o marido de Camila for para cima da mãe querendo saber toda a verdade, ela inventará uma história de que seu bebê já nasceu morto, e no hospital, no quarto ao lado, uma mulher havia dado à luz há dois dias e como não queria o filho, ela o adotou.

A previsão é de que Danilo continue levando rasteiras na novela Amor de Mãe. Em breve, Thelma será convidada para a festa de aniversário de Lurdes e descobrirá que Domênico, o filho perdido da amiga, é Danilo. Acostumada a enganar e a manipular o filho, ela manterá tudo em segredo e deixará ele pensando que encontrou a mãe biológica.

Vale ressaltar que o verdadeiro filho de Thelma morreu em um incêndio, nos prímeiros capítulos da novela ela apareceu salvando seu bebê, mas a criança não sobreviveu. Depois disso, ela comprou um menino de Kátia e o adotou. Este garotinho é Domênico, o filho que Lurdes está procurando há anos.

Vale lembrar que esta é apenas uma versão especulativa dos prováveis rumos que a trama pode tomar, não sendo confirmados oficialmente pela Globo ou pela autora da novela.