Vídeo: encontro de Lurdes com verdadeiro filho, Danilo, deve arrancar lágrimas do público

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe começou com uma grande tragédia, Lurdes descobriu que o marido vendeu um de seus filhos e ao discutir com o sujeito acabou matando-o. Depois disso ela saiu com as outras crianças e até hoje espera encontrar alguma pista que leve ao filho e acabe com o seu sofrimento.

Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, Thelma será convidada para ir à festa de Lurdes, onde os filhos da babá farão uma surpresa que deixará a mãe emocionada. Eles mostrarão uma retrospectiva com fotos da vida dela, inclusive uma que mostra Domênico dias antes de ser vendido pelo pai.

Thelma, ao ver a foto do garoto, reconhecerá que é o mesmo menino que ela comprou de Kátia e ficará em choque. Danilo, na verdade, é Domênico e a comerciante decidirá manter isto em segredo com medo que a amiga tome se filho, pois está há anos procurando por ele.

O vídeo abaixo traz detalhes de como seria o encontro de Lurdes com seu verdadeiro filho, mas oficialmente ainda não foi confirmado que Danilo saberá de toda verdade. Porém, como a autora Manuela Dias vem revelando muitos segredos da história, acredita-se que bem antes do último capítulo, Lurdes descobrirá que Domênico está bem mais perto do que ela imaginava.

Danilo já brigou com a mãe por diversas vezes, pois descobriu que ela é mentirosa e manipuladora. A personagem de Adriana Esteves não mede esforços para atingir seus objetivos. Quando o rapaz descobrir que é adotado, Thelma inventará mais uma mentira e contratará uma mulher para fingir que é a mãe biológica de Danilo, assim conseguirá enganá-lo por mais um tempo.

Vale ressaltar que esta não é uma versão confirmada oficialmente pela Globo ou pela autora da trama, podendo a mesma sofrer mudanças ou seguir um rumo diferente.