BBB20: Guilherme, Felipe e Babu criticam feministas e culpam mulheres por assédio

PUBLICIDADE

Na noite de sábado(22), Babu Santana, Guilherme Napolitano e Felipe Prior expressaram opinião a respeito do comportamento das mulheres da casa no BBB20. O assunto abordado foi sobre as mesmas que se consideram feministas mas dançam músicas do ritmo funk nas festas. Babu disse que elas são hipócritas, pois, se o homem faz alguma coisa, a culpa não deveria ser dele.

Felipe afirmou que se alguma mulher vem dançar com ele, ele dança de costas para a mesma, e continuou dizendo que as meninas dançam músicas totalmente machistas. Babu concordou dizendo que isso é uma demagogia, que as amigas dele fora da casa param de dançar quando tocam esse tipo de música. Ao falar isso, Babu invalidou o discurso das mulheres que dançam funk porque querem e não devem satisfações a ninguém.

Guilherme, ouvindo a conversa, falou sobre o seu comportamento em relação a sua namorada, Gabi Martins. Disse que tem muito cuidado em tudo que faz com ela, pra não se exceder e acabar se aproveitando dela em algumas situações quando a sister fica bêbada.

Babu começou a falar de uma festa no qual Boca Rosa estava muito bêbada e começou a dançar com ele. Contou que ele colocou o cigarro na boca e ela disse que não se importava. O arquiteto então disse que ela se comporta assim mesmo, e afirmou que quando a blogueira dança funk “é coisa de outro mundo”.

Babu declarou que ainda bem que ele entrou casado na casa, que não é tão passivo assim, já que para ele os homens da casa são passivos em relação a não fazerem nada quando as mulheres dançam nas festas. O ator disse ainda que se caso Guilherme tivesse feito algo com Bianca durante a festa em que os dois dançaram juntos, ele não teria culpa de nada.