Vídeo mostra verdadeira face de Fernanda Souza antes de separar de Thiaguinho

PUBLICIDADE

Uma das separações mais comentadas nos últimos tempos foi a de Fernanda Souza e Thiaguinho, que se separaram no final de 2019. A atriz e o cantor formavam um dos casais mais queridos e seguidos nas redes sociais do país.

A separação dos dois foi uma verdadeira surpresa que pegou os fãs de ambos desprevenidos. Uma vez que eles nunca deram indícios de qualquer crise no casamento, pelo contrário, eles eram flagrados constantemente em momentos a dois em viagens e no dia a dia.

Ainda hoje, tudo o que é relacionado ao ex-casal ainda é motivo de especulação, pois seus fãs ainda têm esperanças de que eles possam voltar a formar esse casal que foi tão querido.

Agora, um vídeo de Fernandinha que foi gravado pouco antes de eles anunciarem a separação caiu nas redes sociais e tem dado o que falar, afinal a atriz responde com o bom humor que lhe é peculiar, a algumas perguntas de diversos fãs que estão inscritos em seu canal no YouTube.

Os usuários observaram ainda que essa gravação foi feita dias antes da separação, achando muito interessante o conteúdo do vídeo no qual ela revela a sua verdadeira face e dá a opinião sobre diversos assuntos polêmicos. Assista abaixo ao vídeo na íntegra, ele está no canal de Fernandinha.

Mesmo que os fãs torçam muito para essa possível reconciliação, é bem possível que isso esteja longe de acontecer, se um dia for se tornar real, afinal, eles nunca deram sinal disso em momento algum. Apesar de eles ainda terem contato e de ela participar de algumas apresentações, ele já garantiram que não é possível que haja uma reconciliação entre eles, porém eles serão eternos bons amigos.