O drama de Marília Mendonça e seu bebê comove o Brasil

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça é um dos nomes mais conhecidos da mídia, mas tanta fama faz com que a artista  seja alvo de boatos. Recentemente, Marília Mendonça e seu primeiro filho acabaram sendo vítimas de informações, que de acordo com a estrela do mundo sertanejo seriam faltas. O caso foi noticiado neste domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, pelo site RD1 Audiência. 

Marília Mendonça ficou bastante irritada com as informações  que foram dadas nas redes sociais. Marília Mendonça desmentiu, por exemplo, que Leo teria nascido antes do esperado, não sendo, portanto, um bebê prematuro. 

“O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia“, disse Marília Mendonça ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na web. 

Em outro momento, Marília Mendonça  fez questão de dizer que pode tomar medidas mais extremas, caso os boatos a respeito do seu primeiro filho permaneçam na mídia.  “Olha só… Eu tô bem zen quanto às fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido“, alertou a cantora ao falar sobre o tema. 

Nas redes sociais, os fãs de Marília Mendonça apoiaram a famosa e disseram que qualquer mulher, na mesma situação que ela, faria o mesmo. Alguns dos fãs da artista ainda criticaram publicações da mídia que seriam efetuadas sem qualquer contato com o profissional da música.