Atores que morreram ou se jubilaram e muita gente nem fazia ideia

PUBLICIDADE

Atores e atrizes acabam sendo uma espécie de família para muitas pessoas. Isso porque as vidas dessas pessoas acaba sendo tão mostrada pela mídia, que todos os detalhes do cotidiano são mostrados. No entanto, muitos atores famosos morreram ou se jubilaram (decidiram sumir da televisão por vontade própria ou por terceiros). Pensando nisso, fizemos uma lista surpreendente. 

1 – Beatriz Segall

A atriz ficou marcada como a vilã da novela Vale Tudo. Na época, a pergunta que marcou foi o “Quem matou”. Beatriz Segall acabou  falecendo em 2018. Antes disso, ela sofreu um acidente em uma calçada do Rio de Janeiro. A situação teve bastante repercussão. 

2 – Ana Paula Arósio

A atriz confirmou que decidiu abandonar de vez a carreira de atriz. Em entrevistas, Ana Paula Arósio garantiu que o motivo  da sua decisão era porque ela já havia vivido papéis demais e que estava na hora de viver a própria vida. Entre os seus trabalhos memoráveis, está a minissérie Hilda Furacão. 

3 – Paulo José

O ator teve que se jubilar devido  ao Mal de Parkinson.  Aos 82 anos, Paulo José mal anda e fala. No entanto, ele é lembrado por vários papéis marcantes, como Orestes. O personagem era o pai de família alcoólatra da novela Por Amor, exibida em 2019 pela sessão do Vale a Pena ver de Novo. 

4 – Caio Junqueira

O ator ficou famoso graças ao filme Tropa de Elite. No entanto, a carreira dele acabou de maneira trágica no começo de 2019. Na época, ele acabou sofrendo um grave acidente no Rio de Janeiro. O ator, infelizmente, acabou falecendo.