Após sofrer assédio de Dudu Camargo, Simony detona e cita Delegacia das Mulheres

PUBLICIDADE

O Carnaval é a época mais festiva do país, tanto que as redes sociais e as mídias de todos os tipos dão um foco central nas festividades, inclusive fazendo plantões ao vivo, como é o caso da Rede TV, sendo apresentado por Nelson Rubens e por Simony.

Acontece que nem sempre as notícias em questão são apenas sobre festa e alegria, mas infelizmente alguns casos mostram uma triste realidade, inclusive para os profissionais que fazem a cobertura da festa, como foi o que aconteceu com a eterna musa infantil do Balão Mágico, que hoje está com 43 anos.

Simony estava ao vivo, junto com Nelson Rubens, na apresentação do programa, quando surgiu Dudu Camargo, apresentador do programa Primeiro Impacto do SBT, na oportunidade ele estava um pouco descontraído e assediou a cantora, que não gostou nada da atitude do jovem.

A artista fez duas publicações através das suas redes sociais se mostrando totalmente contra a atitude do apresentador do SBT, inclusive critica o próprio colega de emissora que disse a ele que estava solteira.

Simony chegou a citar em sua postagem que a Delegacia da Mulher está aí para receber qualquer tipo de denúncia contra abuso. Conforme você vê na imagem acima, ela compartilhou os dizeres de “não é não“, uma das maiores campanhas contra o assédio.

Na segunda notícia ela postou diretamente a Dudu: “Dudu você ainda é novo pode aprender com esse episódio, tenho um filho pequeno e outro que já é um homem e a eles devo fazer a minha parte de mostrar que o machismo é algo vergonhoso e que não deve servir de autoafirmação ou postura a ser admirada”.