Scheila Carvalho rasga o verbo ao ser criticada por ir ao carnaval após morte do irmão

PUBLICIDADE

A dançarina Scheila Carvalho, eterna morena do É o Tchan, sofreu uma perda dolorosa em sua família em plena época de carnaval, uma das festas mais importantes do Brasil. Na segunda-feira (17) morreu Wagner de Carvalho Ladeira, de 53 anos de idade, irmão da artista.

O irmão dela morreu por conta de uma parada cardíaca, mesmo depois de ele ter dado entrada no hospital. Na última terça-feira (18) ela comoveu os internautas ao dizer sobre essa perda repentina.

Na ocasião ela dá um último adeus a ele dizendo que quer se lembrar dele pelo resto da vida e que sempre se lembrará do seu jeito alegre de encarar a vida, dizendo ainda que seu irmão era dono de um grande coração.

Porém, mesmo dizendo sobre essa perda, Scheila tem sido muito criticada pelo público depois de divulgar a agenda lotada de seu Carnaval, mesmo após a perda recente de seu irmão. Os internautas não perdoaram a atitude da morena e não pouparam críticas.

“Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado”, esclareceu ela depois das duras críticas recebidas.

Conforme você pode ver na publicação acima, Scheila está cumprindo a sua agenda, conforme dita os contratos assinados por ela, os quais ela esclareceu em sua declaração.