A inacreditável amizade entre um pombo e um cachorro em fotos tocantes

PUBLICIDADE

O cão é conhecido como o melhor amigo do homem. No entanto, a amizade entre o chihuahua Lundy e o pombo Hermann está tocando o mundo, justamente, por ser a mais inacreditável possível. 

O pombo e o cachorrinho se conheceram em um abrigo de adoção de animais nos Estados Unidos. A dupla de animais fofinhos, desde então, não se separou mais e, recentemente, um ensaio com os dois acabou comovendo a internet pelo excesso de fofurice. 

A amizade inusitada que está comovendo o mundo e ajudou uma instituição a arrecadar doações

Veja abaixo uma das fotos que mostram Lundy e Hermann juntinhos, como se não houvesse amanhã:

A história dos dois animais comoveu ainda mais, após a fundação revelar que eles são deficientes. O pombo é incapaz de voar, já o cachorrinho não é capaz de andar. Juntos com suas limitações, no entanto, eles construíram um grande carinho um pelo outro. 

“Esses caras aqui tocaram o coração de milhões de pessoas”, disse Gary Rogers, representante da fundação. As imagens dos dois amiguinhos inusitados tocaram tanto que pessoas, por meio das redes sociais, decidiram que queriam ajudar eles. Então não faltaram perguntas sobre como fazer isso. 

Até o momento, mais de 6 mil dólares foram arrecadados pela fundação, desde que imagens dos dois companheiros foram divulgadas. Essa quantia chega quase aos 30 mil reais com o dólar alto desta semana. De acordo com os proprietários da fundação que cuida dos animais, os animais são inseparáveis e parecem muito felizes quando estão juntos, mesmo não sendo nem mesmo da mesma espécie.