in

Apresentadora do Jornal Nacional emite opinião e detona atitude de Silvia Abravanel

SBT
Publicidade

Uma das notícias mais comentadas dessa semana foi a atitude de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, que apresenta o programa infantil Bom Dia e Cia., no SBT. A filha do dono do baú não poupou críticas a sua equipe e desabafou ao vivo.

Silvia não foi trabalhar em uma segunda-feira por conta de um compromisso inadiável, ela resolveu tirar satisfações com sua equipe em pleno programa ao vivo, entre a apresentação de um desenho e outro.

A filha de Silvio Santos chamou a atenção dos colegas de equipe, contou sobre o que aconteceu e perguntou se eles ficaram como idiotas pelos corredores procurando por ela. A atitude rapidamente viralizou nas redes sociais e a apresentadora do programa foi detonada nas redes sociais.

Publicidade

Nem só anônimos falaram sobre essa atitude de Silvia Abravanel em plena apresentação do programa, mas também alguns famosos e especialistas em divulgar notícias de famosos e atrações de TV.

Publicidade

A colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut deu nota zero a essa atitude de Silvia Abravanel. A jornalista apresentadora do RJ1 e que participa do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, Ana Luiza Guimarães, detonou essa atitude da filha de Silvio e chamou isso de “surreal”.

Há quem diga que Silvia Abravanel não apareceu para a apresentação do programa sem aviso prévio a sua equipe. Ela estava alterada e quase soltou um palavrão em pleno programa infantil em um horário que a atração é assistida por crianças de todo o país. Ela chegou a pedir demissão ao pai, que não aceitou, mas ela falou a seguinte frase: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .