Drama familiar: após contato com a morte, Scheila Carvalho expõe grave doença; ‘sem cura’

PUBLICIDADE

Scheila Carvalho, conhecida como a eterna morena do Tchan está passando por momentos difíceis em meio a folia de carnaval, onde todo ano é figura confirmada. A famosa, que encarou a morte de perto no último dia 17 de fevereiro, quando perdeu o irmão Wagner Carvalho, conversou com a revista QUEM e revelou grave doença que a irmã vem enfrentando.

Dando início a entrevista, Scheila relembrou a ligação forte que sempre teve com irmão e contou que ele foi um dos grandes responsáveis por apoia-la quando decidiu participar do concurso que iria eleger a nova morena do Tchan. Segundo a dançarina, Wagner largou tudo e foi para Salvador na intenção de acompanha-la durante o concurso.

“Ele dava o sangue por mim”, afirmou Scheila Carvalho ao relembrar de sua história ao lado do irmão. Mesmo em luto e devastada por perder um ente tão querido, a morena cumpriu com suas obrigações no carnaval e esteve no trio de Anitta, ao lado do marido Tony Salles.

Sobre a irmã, Scheila revelou que toda a família vive um drama devido a grave doença de Vânia Carvalho. “É uma doença degenerativa que não tem cura”, contou a dançarina, confidenciando ainda que a mãe estaria bastante abalada com tudo o que estaria acontecendo com os filhos.

Essa não é a primeira vez que Scheila Carvalho encara a morte de perto em pleno carnaval. A eterna morena do Tchan perdeu um filho, anos atrás, também em meio a folia. “Passei por essa situação e estou passando de novo.”, lamentou a morena, ao falar sobre o drama familiar que vem enfrentado.