Amor de Mãe: verdadeiro filho de Thelma morreu em incêndio; história é de cortar o coração

PUBLICIDADE

A verdade sobre o paradeiro de Domênico virá à tona nos próximos capítulos de Amor de Mãe e o público descobrirá que Thelma é uma das grandes vilãs da novela, pois ela comprou o garoto de Kátia e o criou sem nunca dizer nada a ninguém.

O verdadeiro filho de Thelma morreu em um incêndio, quando a casa dela ficou em chamas. Nos primeiros capítulos da trama de Manuela Dias, o público viu a personagem de Adriana Esteves saindo de uma casa que era consumida pelo fogo, carregando um bebê, dando a impressão que ela salvou a criança, mas o menino já havia morrido.

Em breve, cenas em flashback irão esclarecer toda a história e mostrar que a dona do restaurante Tasca do Passeio fico desnorteada sem o filho e resolveu comprar uma criança da traficante e foi assim que Domênico entrou em sua vida, só que ela resolveu chamá-lo de Danilo.

Antes disso, Thelma tentou se matar, mas a enfermeira Tânia resolveu ajudá-la e apresentou-a a sua irmã, Kátia. A criminosa estava chegando do Rio Grande do Norte, onde comprou Domênico do marido de Lurdes. Assim ficará esclarecido o mistério sobre a certidão de óbito falsa do filho da personagem de Regina Casé.

Quando Thelma descobrir que Danilo é Domênico, decidirá não contar nada a Lurdes, mesmo sabendo que a amiga sofre muito sem saber onde está o filho. O rapaz a esta altura já terá descoberto que é adotado, mas acabará sendo enganado pela falsa mãe.

Thelma contratará uma mulher para fingir que é mãe de Danilo e ele acabará acreditando. Ela também dirá que seu filho nasceu morto e como no quarto ao lado, no hospital, uma mulher não queria a criança que havia nascido há dois dias, resolveu adotar o bebê.