Suposta carta psicografada de Gugu vem à tona e traz revelações sobre Rose: ‘Me perdoe’

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado, continua repercutindo. Nessa semana, uma suposta carta psicografada do comunicador foi publicada por alguns sites, como o ‘Ter bem Estar’, além de páginas espíritas. A psicografia é atribuída ao médium Lino Zechetto, de São Paulo.

O texto é grande. A carta foi dividida em mais de 10 páginas e muitos assuntos são tratados. Um deles é um pedido de perdão de Gugu  para a mãe dos seus filhos, a médica Rose Miriam. Ela entrou recentemente na justiça com o objetivo de provar que seria esposa do comunicador. 

“Me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos à ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos, segundo a minha visão, meus sentimentos são de admiração, eterna gratidão, por tantos anos de sua vida dedicada a (nós) (família)’, diz o texto, que ainda solicita aos filhos de Gugu que não pense apenas em dinheiro. 

Veja abaixo a publicação com as fotos da suposta carta psicografada de Gugu Liberato,em que o apresentador faz revelações importantes:

Reunião do Grupo Espiritual Imagine'Gugu Liberato Psicografia Lino ZechettoAraçatuba SP 10/09/020# nota do médium…

Posted by Imagine' on Wednesday, February 19, 2020

Muitos fãs de Gugu não acreditam que o conteúdo seja verdade. Outros, no entanto, pedem respeito em relação às crenças de terceiros. “ Acredito que não cabe à nós julgar a veracidade da carta e sim tomarmos as belas palavras ditas em prol de nossas atitudes e pensamentos, devido ao teor da carta e do que ela quis nos transmitir”,  disse uma das internautas ao falar sobre o assunto.