in

Dudu pode sofrer terrível castigo, após polêmica: ‘Prisão em flagrante’

RedeTV! / Montagem
Publicidade

Ainda repercute a atitude de Dudu Camargo durante o Carnaval da RedeTV!. Na ação, o apresentador do SBT apalpou os seios da cantora Simony, que atuava como apresentadora da transmissão. Ainda ao vivo, Simony, famosa desde os tempos do Balão Mágico, denunciou que a ação era um assédio. Posteriormente, a cantora disse estar “chocada”, em entrevista, após as atitudes de Dudu Camargo.

Para a professora de direito penal Jacqueline Valles, no entanto, Dudu Camargo corre o risco até de ser preso em flagrante. Para isso, no entanto, necessitaria de uma ação da própria Simony, ou do Ministério Público, além de como o delegado a analisar o caso interpretaria as imagens. A professora acredita, no entanto, que a ação está mais para um ato inconveniente do jornalista do Primeiro Impacto. 

“A depender da interpretação de um delegado que receber o registro do caso, ele poderia responder por importunação sexual e com prisão em flagrante. Depois, dependeria do Ministério Público prosseguir com uma denúncia para fazer o crime de importunação ser usado para enquadrar o caso”, disse a jurista sobre as imagens que envolvemo comunicador, famoso pelas polêmicas. 

Publicidade

O SBT ainda não se pronunciou sobre o comportamento do apresentador. Dudu Camargo ainda chegou a tirar a roupa em outro momento da transmissão da RedeTV!. Ele entrou em uma banheira e agarrou uma modelo. 

Publicidade

O crime de importunação sexual existe desde 2018 e, de acordo com a legislação, ele dá pena de um até cinco anos de prisão para o infrator – em caso de condenação, é claro. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.