A reação de Silvio Santos ao saber que neto é gay e tem marido

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator e cantor Tiago Abravanel assumiu os rumores de que era gay e comprometido. Tiago Abravanel não somente confirmou que é mesmo homossexual, como também que é casado com outro homem. O marido de Tiago Abravanel é Fernando Poli. Os dois se conheceram nos bastidores do SBT e já estão juntos há anos. 

Neste sábado de Carnaval, 22 de fevereiro,  Tiago Abravanel contou um pouco sobre a reação de Silvio Santos e da família, após ele revelar sua sexualidade e também se casar com Fernando. De acordo com Tiago Abravanel, Silvio e a família amam Fernando e ele frequenta a casa do avô, uma mansão localizada no estado de São Paulo. 

“”Minha família, meus amigos, todo mundo ama o Fernando, e eu sou muito feliz. Ele frequenta a casa do meu avô tranquilamente“, disse o apresentador, que conta ainda que, após assumir o romance com Fernando, tem recebido grande carinho do público, que os comentários negativos acabam passando batido. 

Mesmo no Carnaval, Tiago pontua que é realmente importante levar um romance como o dele da maneira mais natural possível. Isso porque, como lembra o apresentador do SBT, isso acaba ajudando outras pessoas a terem coragem de amarem publicamente. 

“Quanto com mais naturalidade a gente tratar as coisas, mais normal as coisas serão”, disse o apresentador ao falar sobre o tema. .O Carnaval, por exemplo, todo mundo se divertindo, mas tem, através dos artistas e seus blocos, uma responsabilidade social muito grande“, lembrou o ator, que seguiu com blocos pela grande São Paulo.