A esposa do Ratinho vai te surpreender: ‘Ela é linda’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. No entanto, muita gente não conhece tão bem sua vida pessoal. Isso porque o comunicador é bastante discreto. Aos 63 anos, no entanto, Carlos Massa surpreendeu parte dos fãs neste sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, quando divulgou uma foto ao lado da companheira, com quem está casado há vários anos e tem alguns filhos. 

Solange Martinez quase não aparece em público, mas sempre que possível está ao lado do marido, que além de apresentador da emissora de Silvio Santos – o SBT -, é um grande empresário em todo o Brasil.

Com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, o comunicador divulgou uma publicação bem curiosa na sua rede social, chamando a atenção dos milhões de fãs. A publicação acontece em um momento importante para o apresentador, já que ele virou notícia nesse final de semana, no qual ele foi condenado pela justiça a indenizar uma família. A família em questão, segundo a justiça, teria sido humilhada no programa do Ratinho. 

Veja abaixo a foto publicada pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que teve grande repercussão nas redes sociais. “Lindo casal”, disse um dos internautas. ‘Não conhecida sua esposa, ela é linda”, escreveu outra. 

Na imagem, o apresentador e a companheira aparecem juntos durante a comemoração do Carnaval 2020. A festa da carne continua unindo famosos, que mesmo após muitos anos juntos, escolhem essa data para festejar e mostrar que nem a idade tira a alegria dessas duplas.