Neymar apronta todas no Carnaval, tira a roupa e é flagrado com homens: ‘Vexame’

PUBLICIDADE

O jogador Neymar é um dos nomes mais conhecidos do esporte no mundo. Neste Carnaval, o atleta do PSG voltou a protagonizar polêmicas, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 22 de fevereiro, pelo portal de notícias R7. Na manchete, a publicação usa a expressão “vexame” para detalhar as atitudes de Neymar, ainda hoje considerado o principal jogado do Brasil. 

No entanto, após mais uma derrota na Champions League, Neymar tomou uma atitude de mau gosto para os que acompanham o esporte. Ele foi comemorar. O atleta fez uma brincadeira em uma rede social, tirou a camisa e apareceu com outros homens, também sem a peça de roupa em uma festinha. 

“É com imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020.”É isso mesmo. “Dessa vez, não terá polêmica. “Ha, ha (riso forçado.) “Bom carnaval…”, disse Neymar de maneira irônica garantindo que, depois de um período de cinco anos, não participaria do Carnaval brasileiro. No entanto, o atleta errou por uma coisa. Houve sim polêmica na sua decisão. 

Isso porque o clima de Neymar no PSG vaia de mau a pior. Os torcedores do clube francês continuam a cobrar responsabilidade de Neymar e, é claro, melhores resultados. Nos jornais da Europa, o Carnaval de Neymar tem sido de críticas. A situação piorou porque Neymar teria protagonizado outra festa nessa semana com Icardi, Di María e Cavani. As imagens podem ser vistas no vídeo acima. 

“É assim que se ganha a Champions”, gritava Navas sem s importar que outras pessoas gravassem o vídeo, especialmente porque o time de Neymar teve mais uma derrota. O clube perdeu para o Borussia Dortmund dois dias antes das imagens serem gravadas.