Amor de Mãe: Ryan tem paixão avassaladora com Anitta, surta e toma atitude surpreendente

PUBLICIDADE

A cantora Anitta fará uma participação pra lá de especial na novela Amor de Mãe. Na trama de Manuela Dias, a funkeira vai se envolver com Ryan e deixará o filho de Lurdes completamente desnorteado. Ele viverá uma paixão avassaladora com Sabrina, mas nem imagina que está apenas sendo usado.

Tudo que a garota quer é ser famosa, assim como Elias que se aproximou de Ryan para ver uma de suas músicas sendo gravadas. O filho de Lurdes, após se envolver com a fã histérica, acabará surtando e desistirá da carreira.

As cenas com a participação de Anitta começam a ir ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 27, quando ela arrumará um plano para se aproximar do jovem cantor. Os dois logo se aproximarão e Ryan acabará sendo manipulado.

O irmão de Érica acabará se apaixonando e a manipuladora logo se apresentará como a namorada oficial do cantor. Mas a grande surpresa para Érica será quando o irmão disser que está disposto até mesmo a se casar com a fã maluca.

Sabrina convocará um paparazzo para flagrá-la ao lado de Ryan e assim ela começar a ficar conhecida. A foto logo irá viralizar nas redes sociais e Lurdes acabará descobrindo o namoro do filho pela internet. Furiosa, a babá dará uma bronca nele e Ryan entenderá que seu sucesso está sempre trazendo infelicidade.

Ryan irá atrás da ex-namorada, mas Marina não se mostra nem um pouco receptiva e o cantor acabará surtando e dirá à irmã, que é sua empresária, que não quer mais saber de fazer shows. A filha de Lurdes ficará revoltada com a irresponsabilidade do irmão e os dois terão uma briga feia.