Após polêmica com Simony, Dudu tira a roupa ao vivo e agarra modelo

PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo está dando o que falar durante o Carnaval 2020. Ele decidiu polemizar a aparecer bastante na folia. Dudu Camargo nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, protagonizou alguns momentos polêmicos durante a cobertura da RedeTV!, em São Paulo.

Primeiro, ele foi acusado de assédio sexual, durante uma entrevista ao vivo com a cantora Simony e o apresentador Nelson Rubens. Enquanto conversavam sobre a festa da carne, Dudu Camargo passou a mão dos seios de Simony, que empurrou Dudu e pediu que ele parasse de agarrá-la. No entanto, essa não foi a única polêmica protagonizada pelo apresentador do Primeiro Impacto, do SBT. 

Depois da situação, Dudu Camargo ainda tirou a roupa ao vivo. O comunicador foi chamado para participar da “banheira” montada pelo programa. No lugar, havia uma modelo utilizando apenas um maiô. Durante a ação, Dudu Camargo fingiu estar procurando sabonetes e agarrou a modelo,  dando o que falar. Na internet, o público, é claro, criticou mais uma vez o apresentador, que já havia provocado desafetos no passado, especialmente com a apresentadora Maísa, da mesma emissora que ele, o SBT. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Dudu Camargo com uma modelo na “banheira’ montada pela RedeTV! em pleno Carnaval, lembrando os tempos da “banheira do Gugu”, um dos quadros mais polêmicos da televisão brasileira.

O assunto repercutiu na internet. “Dudu Camargo é a isca pronta pata a Rede TV. Ele adora aparecer a qualquer preço’, disse um dos internautas ao comentar o vídeo nas redes sociais.