Campeã do Masterchef sofre acidente em viagem à Suíça: ‘Fiquei assustada’

PUBLICIDADE

A vencedora do programa MasterChef no ano de 2018 , Maria Antônia Russi sofreu um acidente durante as suas férias na Suíça. Ela estava esquiando com o filho, quando caiu em um barranco e saiu rolando. A loira se justificou dizendo que nunca levou jeito para o esporte, e no momento do acidente ficou assustada e com medo.

Maria Antônia postou no seu perfil do Instagram uma foto na qual está com o rosto machucado e com um ferimento no olho direito. Ela disse que depois do acidente ligou imediatamente para o seu médico, que além de ser cirurgião plástico, é seu amigo pessoal, e a ajudou nos primeiros socorros.

Maria disse que sempre brincou que, pelo fato de ser loira, não consegue fazer as coisas corretamente. Muitos não entendem isso e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas para ela sempre foi um motivo para rir de si mesma, ‘fazer graça da desgraça’.

A vencedora do reality de culinária da Band relatou que havia feito uma promessa de ano novo de não reclamar de nada durante esse ano, e mesmo diante do acidente, ela cumpriu com a sua promessa. Disse que no momento apenas riu da situação e seguiu com as suas merecidas férias. Finalizou dizendo que hoje está bem melhor e feliz por não ter tido algo mais grave, que o importante é rirmos de nós mesmos.

Na época em que foi campeã do programa, a gaúcha levou pra casa, além do troféu, um prêmio de 200 mil reais, uma bolsa de estudos de gastronomia em Paris, um carro, utensílios de cozinha, uma viajem para a Itália e um vale-compra mensal no valor de R$ 1.000 durante um ano em uma determinada rede de supermercados.