Esposa de Sorocaba ostenta barriguinha de grávida em linda foto e detalhe impressiona

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Biah Rodrigues está no sexto mês de gestação e surpreendeu os fãs ao compartilhar uma linda foto de grávida. Ela é esposa do cantor sertanejo Sorocaba e o casal está radiante com a vinda do primeiro filhinho. Os famosos estão esperando um menininho, que vai receber o nome de Theo.

A foto que vem chamando atenção dos internautas tem um detalhe bem curioso. Biah surge em meio a natureza ostentando sua linda barriguinha de grávida. Além da foto exuberante, os fãs ficaram impressionados com a barriguinha definida exibida pela influencer. Apesar de estar com seis meses, a beldade ainda exibe aqueles gominhos no abdômen, mais conhecidos popularmente como tanquinhos.

Inclusive, ela falou sobre o momento tão especial da maternidade. “Você começa a entender o sentido da vida quando ele cresce dentro de você….”, escreveu a futura mamãe na legenda da fotografia. Vários internautas deixaram comentários no post da influenciadora digital. “Olhei rápido e buguei com uma versão Angelina Jolie no auge dos seus 21 aninhos! O baby já nascerá fitness nesse forninho todo trabalhado nos gomos”, constatou uma seguidora. “Mas como barriga tanquinho?! Isso já é um fenômeno”, falou uma fã.

Pouco tempo atrás, Biah falou sobre a emocionante jornada da gestação e fez um desabafo emocionante. A famosa ressaltou o quanto é extraordinário a dádiva da vida e o sentimento de poder carregar uma criança em seu ventre.  A influenciadora também frisou o quanto é importante ter um parceiro atencioso durante o processo gestacional, fazendo uma referência ao marido, o cantor Sorocaba.