A reação de Pyong ao ver por vídeo o filho que nasceu é de cortar o coração; assista

PUBLICIDADE

O hipnólogo Pyong Lee aceitou entrar no Big Brother Brasil 20 após um pedido de sua esposa, Sammy. Porém, o coreano sabia das grandes possibilidades de perder o parto de seu filho, Jake, pois sua esposa estava grávida e prestes a dar à luz.

Pyong é um dos favoritos para conquistar o BBB20, mas não tirava o pensamento de fora da casa, ao saber que seu bebê já poderia ter nascido. O youtuber relatou que chegou a sonhar com Sammy o entregando a criança, horas depois de realmente ele nascer.

Ajudado por suas amigas, Pyong ganhou a prova do Anjo. Isso porque as sisters já haviam afirmado que ajudariam o coreano a ver fotos de sua família. Em um vídeo especial por ter ganhado a prova, Pyong foi apresentado ao seu filho, e a reação foi de cortar o coração.

https://twitter.com/LaudyCortonesi/status/1231259606845968385

Ao ver outros familiares falando, o coreano já estava se mostrando altamente emocionado, mas quando apareceu o bebê, ele desabou completamente, ao lado de Daniel e Ivy. No vídeo, Sammy diz coisas emocionantes à Pyong.

Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que deixou para mim. Jake ama sua voz“, disse Sammy, que atualmente é muito apoiada nas redes sociais.

Assim como seu esposo, Sammy também tem ganhado muitos seguidores em seu Instagram. A mãe do filho de Pyong talvez seja a pessoa fora da casa que mais tem ganhado fama com o BBB. Já são 2,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Em seu perfil, Sammy estava postando muito sobre o programa, mas agora foca em publicar fotografias do filho.