Anitta impede roubo ao parar apresentação e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (21/02) a cantora Anitta agitou o público carnavalesco durante sua apresentação, que deu o que falar no Brasil inteiro e nas redes sociais. Ela comandou um trio no Circuito Dodô, na cidade de Salvador, na Bahia, e levou os foliões ao delírio no trajeto Barra-Ondina.

Mas apesar do sucesso que as músicas de Anitta fizeram na ocasião, foi outro detalhe que chamou a atenção na noite em questão. Isso porque a funkeira, de 26 anos, acabou impedindo um assalto em plena rua durante seu show depois de ficar irritada ao ver a situação.

Tudo aconteceu quando a cantora estava no meio de sua apresentação e percebeu que estava acontecendo uma confusão próximo ao seu bloco. Ela notou que se tratava de um assalto ao celular de uma jovem, e não quis ficar calada diante da terrível situação.

Rapidamente, Anitta parou o bloco e denunciou o caso em público: “Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio“, disse a funkeira.

Diante da posição de Anitta, o assalto acabou sendo impedido. Ela continuou cantando normalmente depois do ocorrido. Algumas horas depois, a artista, que tem sido uma das mais populares do momento no país, precisou pausar a apresentação mais uma vez devido a uma briga entre foliões.