Lembra desse ator? Ele reaparece em clique raro, depois de anos afastado da TV

PUBLICIDADE

Um dos maiores galãs da TV Globo dos anos 90 foi o ator Flávio Silvino, filho do ator e comediante Paulo Silvino. Ele despontou como o Matosão da novela Vamp e tinha tudo para ser um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Depois da novela baseada na história de vampiros que foi um verdadeiro sucesso em 1991, ele gravou um disco e também participou da novela Deus nos Acuda, repetindo o mesmo sucesso que ele fez no trabalho anterior.

Porém, um destino trágico colocou fim a uma promissora carreira do ator. Um acidente de carro em 1993 quase tirou a vida do ator, que ficou meses em coma, e por muita sorte saiu com vida desse acidente. Só que o ator ficou com sequelas irreversíveis, limitando-o a outros trabalhos, pois ele ficou com sequelas na fala e locomoção.

Mas no início dos anos 2000 ele foi convidado especialmente pelo autor Manoel Carlos para viver Paulo, filho do personagem de Tony Ramos. A volta dele na televisão foi muito celebrada na época, uma vez que ele é um artista muito querido do público.

Mas infelizmente os anos passaram e o ator não foi convidado para nenhum outro trabalho de destaque na televisão, sendo assim ele sumiu da mídia. Raramente ele é flagrado por algum fã ou participa de algum evento. Abaixo você pode ver uma imagem do ator junto de seu cuidador.

Flávio Silvino é um exemplo de superação, pois nem mesmo um grave acidente lhe tirou a vida ou a vontade de viver, hoje, aos 48 anos de idade e 18 fora da televisão, ele mantém uma vida normal dentro de suas limitações.