BBB20: Lucas Gallina deixa presente podre para adversários na casa; entenda

PUBLICIDADE

Depois de ser eliminado na última terça-feira (18) do BBB20, o fisioterapeuta Lucas Gallina demonstrou que pretende manter o título de vilão da temporada, mesmo aqui fora. Em um vídeo postado na sua rede social, ele disse que deixou um ‘presente’ para os confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil. O amigo de Hadson disse que escondeu um ovo quebrado, que já estava podre, em algum lugar da casa.

Na publicação ele comentou que não poderia sair do reality sem deixar alguma surpresa para os ‘brothers’ que gostavam tanto dele. Disse ainda aos internautas que ele gosta mesmo é de incomodar, por isso deixou o ovo estragado na casa, no qual futuramente irá apodrecer e incomodar os moradores.

Grande parte dos seguidores do rapaz aprovaram a atitude, fazendo comentários positivos. O vídeo postado contando a trollagem rendeu mais de 100 mil curtidas no Instagram.

O loiro foi considerado um dos vilões dessa edição, um dos arquitetos do “Teste de Fidelidade” contra as meninas e ainda por não ter dado nenhuma estaleca para fazer as compras no mercado da semana, por isso foi duramente criticado pelos telespectadores e participantes do jogo.

Depois de ter deixado o reality, o mesmo participou do programa matinal da Rede Globo, Mais Você, no qual declarou que se houvesse oportunidade repetiria as mesmas atitudes, inclusive, em não contribuir com as estalecas. Afirmou ainda que algumas cenas e conversas polêmicas envolvendo a sua imagem na competição foram exibidas fora de contexto pela produção do programa.