Ana Maria recebe linda homenagem de colegas da Globo em meio ao câncer; é emocionante

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga está vivendo um momento difícil em sua vida. A comunicadora, que faz o Mais Você, está enfrentando um câncer no pulmão. É a terceira vez que ela enfrenta a doença. No entanto, Ana Maria Braga recebeu uma bela homenagem de colegas da TV Globo durante o programa É de Casa deste sábado, 22 de fevereiro. 

Ana Maria Braga é homenageada pelo programa É de Casa no Carnaval e público fica emocionado

Isso porque os demais apresentadores do É de Casa decidiram fazer uma espécie de bloco de Carnaval, cujo principal objetivo era comemorar ao lado levando o nome de Ana Maria Braga à folia.  No bloco ‘Acorda Menina’, os apresentadores vestiram roupas com o rosto da comunicadora, que chegou a publicar uma foto se maquiando para o Carnaval, mas após a repercussão informou que o registro seria antigo.

“E hoje estamos de bloco Acorda, Menina, é ou não é, meninas? Bloco em homenagem a nossa querida e guerreira Ana Maria Braga. Vou pedir pra geral mandar um beijo pra ela” , disse Patrícia Poeta, que tem acumulado função na Globo. Durante toda a semana, ela comandou o Mais Você, porém mesmo no sábado, a Globo decidiu que Poeta deveria integrar o time do É de Casa. 

Quem também fez questão de mandar mensagens positivas para Ana é Cissa Guimarães, que desejou uma rápida recuperação da loira, que está fora do ar há pelo menos três semanas. 

“Bom dia, bom dia pra essa guerreira vitoriosa. Ela que já venceu muitas lutas, muita luz, muita luz, Ana”,  disse Cissa ao falar sobre o assunto.