Cissa Guimarães comete terrível erro ao vivo e sobra para Bolsonaro

PUBLICIDADE

A apresentadora Cissa Guimarães é um dos nomes mais queridos da TV brasileira. Neste sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, no entanto, a comunicadora dividiu opiniões durante o É de Casa, da TV Globo. Tudo aconteceu quando Cissa Guimarães falava sobre o assédio no Carnaval, na qual ela deveria falar sobre a campanha “Não é Não”. 

Cissa Guimarães comete ato falho ao vivo no É de Casa e diz ‘lema’ contra Bolsonaro

No entanto, quando estava ao lado do apresentador Zeca Camargo, Cissa Guimarães acabou cometendo um ato falho e falando “Ele Não”. O lema fez parte da campanha contra o hoje presidente Jair Bolsonaro. Na época, milhares de pessoas foram às ruas pedir que os outros não votassem no político. 

No entanto, essa campanha contra Bolsonaro, para muitos especialistas, acabou beneficiando o candidato. Bolsonaro venceu as eleições e ainda teve boa margem de vantagem sobre o segundo colocado na época, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora Cissa Guimarães cometendo o ato falho, ao vivo, na Rede Globo de Televisão; ela acabou tendo que se corrigir imediatamente e riu da situação. 

https://twitter.com/PopZonebr/status/1231221002597732352

Nas redes sociais, o público ficou dividido com a ação da apresentadora Cissa Guimarães. Alguns a apoiaram, dizendo que nunca haviam criticado a famosa e que ela não errou, mas “acertou em cheio”. Outros acusaram a Globo de “mais uma vez tentar ser  da turma da lacração”, em críticas ao atual governo.