O filho da Globeleza prova que a genética as vezes surpreende

PUBLICIDADE

A modelo Valéria Valenssa ficou conhecida por ter sido a Globeleza. A figura dela marcou por dezessete anos o Carnaval da televisão brasileira. As vinhetas com Valéria foram tantas que uma das mais marcantes foi quando estava grávida. Na vinheta, a modelo apareceu esperando o seu primeiro filho. o menino, que hoje está com 17 anos e se chama João, é fruto do casamento da sambista com o designer Hans Donner. Ele era o responsável por criar várias vinhetas da TV Globo. 

O tempo passou e João prova que a genética as vezes surpreende. Isso porque ele não se parece muito com a mãe famosa e muita gente, inclusive, surpreende-se quando é revelado o parentesco. As características físicas do rapaz lembram mais o pai, que tem ascendência europeia e é caucasiano. 

Em entrevista ao site jornal carioca Extra, que contou um pouco da vida do rapaz neste sábado, 22 de fevereiro, João falou sobre como é ser filho da Globeleza. Ele também tem um irmão, José Gabriel, de 15 anos de idade. O filho mais velho da artista desabafou sobre a fama dos pais no Carnaval, a festa mais querida do país. 

“No começo quando saía com meus pais na rua, quando alguém vinha comentar alguma coisa, eles sempre falavam que era eu que estava lá na barriga dela. Sempre achei isso meio doideira. Não sei se é desconfortável. Não é uma parada que todas as crianças têm que passar”, disse João sobre o assunto, que teve grande repercussão. 

Veja acima uma foto que mostra João ao lado da mãe famosa, a eterna Globeleza, que marcou para sempre o Carnaval na TV.