Luto na folia: cantora Claudia morre em pleno Carnaval e deixa Brasil mais triste

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento muito difícil de ser superado. Infelizmente, mal começou o Carnaval e uma triste notícia acabou assolando o Brasil em meio à folia. A cantora Claudia Telles é um dos nomes mais queridos da música brasileira. A perda dela foi confirmada neste sábado, 22 de fevereiro. 

Claudia Telles estava com 62 anos de idade. Ela ficou conhecida em todo o país na década de 1970, quando encantou o território nacional com suas músicas. De acordo com o Boletim Médico, a artista estava internada em estado grave, com problemas no coração. Claudia ficou os últimos dias em um hospital do Rio de Janeiro. A triste notícia envolvendo a memória da famosa foi confirmada pelo hospital e também pelas redes sociais. 

O filho da artista, através de uma postagem na internet, confirmou a perda. Ele, em primeira pessoa, escreveu um texto dizendo, é claro, que a perda da mãe era uma notícia que ele não queria dar. O falecimento da cantora ocorre, após a família de Claudia ter feito até uma campanha de doação de sangue para a artista, que estava fazendo hemodiálise no hospital. 

“Minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela…”, começou o filho de Claudia nas redes sociais. 

“Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, disse Bruno, filho da artista.