Baleado, Álvaro pode ser o próximo a morrer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro será baleado na novela Amor de Mãe e correr risco de morrer, mas, nos próximos capítulos, o público descobrirá que tudo é uma armação. O plano é apagar sua imagem de vilão e fazer com que todos passem a vê-lo como um herói.

No capítulo de ontem, Betina votou a favor de Raul assumir a presidência da PWA e deixou o meio-irmão desnorteado, ele argumentou que foi responsável por fazer a empresa crescer, mas não adiantou.

Raul agora tem a missão de transformar a PWA em uma empresa sustentável e dar um basta à poluição causada. Para isso, ele contará com a ajuda de Davi, Betina e também de Vitória, a meta é focar em produzir bioplástico e dar um novo rumo aos negócios.

Esperto, Álvaro logo verá que é preciso conquistar a confiança de Raul e nada melhor que salvar a vida dele para provar que não há rancor. O vilão chamará Penha, que ficou no lugar de Belizário, e dirá para ela contratar um atirador de elite para ir até um evento da PWA, que será realizado já no dia seguinte.

Neste evento, o atirador deverá atirar em Raul quando ele estiver fazendo seu discurso, mas deverá acertar um tiro de raspão no ombro de Álvaro. Esse atirador deverá se disfarçar de ativista, invadir a cerimônia e dizer: “Isso é balela! Vocês querem é mudar a opinião pública a respeito dessa empresa, que só polui. Vocês são um lixo”.

Em seguida deverá sacar a arma e atirar em Raul, mas de forma que Álvaro seja atingido, de raspão. O personagem de Murilo Benício ficará perplexo ao ver que o ex-presidente da PWA salvou sua vida.

Álvaro ficará no chão, baleado, com medo de que o atirador tenha errado e acertado um tiro de forma que coloque sua vida em rico.