Vídeo: Thelma rejeita o neto após sofrer terrível acidente e o bebê nascer com deficiência

PUBLICIDADE

A vida de Thelma está prestes a passar por grandes transformações na novela Amor de Mãe, após a comerciante ter engravidado do filho de Danilo e Camila. A personagem de Adriana Esteves, que tanto fez para se tornar avó, conseguiu realizar seu sonho, mas ainda passará por poucas e boas nos próximos capítulos da novela.

Mesmo sofrendo com um aneurisma, Thelma decidiu que seria a responsável por gerar o filho de Danilo e Camila; e acabou recebendo o aval do casal. Grávida e com uma terrível doença, a comerciante ficará debilitada durante sua gestação e sofrerá um grave acidente.

Durante o banho, Thelma acabará se acidentando no box e sofrerá com uma descarga elétrica que a deixará em estado grave. A comerciante será levada ao hospital e o filho de Danilo e Camila acabará nascendo prematuro e com uma deficiência.

Thelma ficará chocada logo após o parto, quando notar que o neto nasceu com uma deformação no rosto. Já mostrando seus ares de vilania, a comerciante passará a rejeitar o bebê, e se arrependerá de ter sido barriga de aluguel.

A mãe de Danilo chegará a confrontar os médicos, dizendo que seria impossível aquilo ter acontecido com o neto e que o bebê teria que ter nascido perfeito. Já Danilo e Camila só estarão preocupados com a saúde do filho.

As informações foram divulgadas pelo canal TV On, no Youtube e podem ser conferidas no vídeo abaixo.

Vale lembrar que as informações divulgadas em vídeo são extraoficiais e ainda não foram confirmadas pela Rede Globo. Sendo assim o destino de Thelma com o neto poderá sofrer alterações no decorrer da trama de Manuela Dias.