Amor de Mãe: Thelma confessa para Jane que comprou Danilo e detalhes serão revelados

PUBLICIDADE

A vida de Thelma está prestes a sofrer uma grande reviravolta na novela Amor de Mãe após seu grande segredo vir à tona. A comerciante que tanto mentiu para Danilo será confrontada após o rapaz descobrir que não é seu filho biológico e ficará cada vez mais sem saída na trama. 

Thelma contará uma mentira para Danilo e chegará a lhe apresentar uma mulher como se fosse sua mãe biológica, a fim de ludibriar o rapaz. Porém, toda a verdade sobre o passado da comerciante começará a ser revelado após ela descobrir que Danilo é Domênico, o filho de Lurdes.

A descoberta acontecerá no aniversário de Lurdes, quando fotos dos filhos da babá serão exibidas aos convidados. Thelma ficará chocada ao constatar que o menino tirado de Lurdes é Danilo. A comerciante tentará esconder todo o nervosismo, mas decidirá se abrir com Jane e confessar toda a verdade.

Em conversa com a médica, Thelma revelará que seu verdadeiro filho morreu em um incêndio e que ela teria conhecido Kátia através de uma enfermeira. A traficante de bebês, que havia acabado de comprar Domênico, então teria vendido o filho de Lurdes para Thelma.

Thelma contará para Jane que ficou arrasada com a perda do filho biológico e teria atentado contra a própria vida. Atordoada por perder o verdadeiro Danilo, a comerciante confessará seus motivos para comprar uma criança.

Toda a história de Thelma será mostrada ao público através de um flashback, que irá detalhar o passado da comerciante. Por fim, a personagem de Adriane Esteves alegará que, por tais circunstâncias, preferiu se isolar com Danilo para que ninguém percebesse que seu filho na verdade era outro bebê.