Amor de Mãe: morte de Danilo é revelada, e reação de Thelma promete surpreender o público

PUBLICIDADE

Um dos grandes segredos de Thelma está prestes a vir à tona, na novela Amor de Mãe, e promete deixar o público chocado com o passado da comerciante. Após muitas especulações, os telespectadores da trama de Manuela Dias ficarão sabendo que Danilo é Domênico e toda verdade será apresentada através de um flashback.

A morte do verdadeiro Danilo será revelada, e as lembranças de Thelma mostrarão que seu filho biológico morreu junto do pai em um incêndio em sua residência. Tudo acontecerá durante o aniversário de Lurdes, quando serão exibidas fotos dos filhos da babá, e Thelma ficará chocada ao ver que o pequeno Domênico é o menino que criou como filho.

A reação de Thelma após perder Danilo promete surpreender o público. Conforme informou o Extra, a comerciante acabou tentando tirar a própria vida após a fatalidade, mas foi surpreendida com a ideia de uma enfermeira, irmã de Kátia, para comprar uma criança.

O flashback na trama mostrará Thelma conhecendo Kátia e fechando um acordo para comprar Domênico, o filho de Lurdes, que foi vendido no passado. A essa altura da trama, Danilo já estará sabendo que não é filho biológico da comerciante, mas não imaginará que sua mãe verdadeira está muito próxima.

Com a revelação ao público, a novela Amor de Mãe ganhará novos rumos, e Lurdes ficará cada vez mais perto de descobrir que Danilo é o filho que tanto procura. Por outro lado, Thelma fará de tudo para que o rapaz não descubra a verdade e chegará a contratar uma mulher para se passar pela mãe biológica do chef de cozinha.