Vídeo: Vera Fischer é acusada de dar entrevista bêbada ao vivo na RedeTV!

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer foi um dos memes do começo da folia na televisão. A famosa abriu a transmissão do Carnaval da RedeTV! nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, sendo uma das primeiras famosas a serem entrevistadas em um baile de uma conhecida revista. 

No entanto, a entrevista de Vera Fischer acabou viralizando nas redes sociais, pois, para parte dos internautas, a famosa teria bebido um pouco demais. As suspeitas se deram por conta da forma como Vera Fischer falava. O assunto deu o que falar e muita gente até se divertiu com a possibilidade, não ligando para fato, afinal. é festa em todo o Brasil e Vera Fischer também é uma mera mortal. 

Vera, 68 anos, belíssima, famosa. Tem todo aval pra dar entrevista no carnaval totalmente pra lá viradona”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. Outros foram além. “Vera bêbada nesse Carnaval é a melhor coisa”, disse um dos fãs da loira que, na atualidade, está sem nenhum trabalho na televisão, mas que no ano de 2018 chegou a fazer até participação na novela Malhação.  

Veja abaixo o vídeo que mostra a atriz Vera Fischer dando uma entrevista ao vivo na RedeTV!. Para parte dos internautas, a eterna Helena de Manuel Carlos estaria um pouco “altinha”, como se fala no jargão popular para quem bebeu além da conta. 

Vale lembrar que o nome de Vera Fischer já tinha dado o que falar nessa semana, após a veterana posar ao lado do Rei Roberto Carlos. Alguns sites insinuaram que o músico de ‘Detalhes’ e Vera Fischer podiam estar tendo um relacionamento amoroso.