Scheila Carvalho vai a Carnaval em meio à morte do irmão, e sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

A dançarina Scheila Carvalho é um dos nomes mais conhecidos do mundo da fama do Brasil. Ela é a eterna “morena do É o Tchan”. No entanto, nos últimos dias, a dançarina Scheila Carvalho passou por momentos difíceis. Isso porque o irmão dela, Wagner Carvalho, de 53 anos de idade, faleceu no começo da semana, após ter uma parada cardíaca. Ele chegou a ficar internado em estado grave, mas acabou não resistindo. 

No entanto, pouco tempo após o falecimento de Wagner Carvalho, Scheila Carvalho já está no Carnaval. Ela tem participado de várias apresentações e a alegria da dançarina no palco gerou críticas. Muita gente acabou castigando a ex-colega de trabalho de Carla Perez e a questionou se realmente havia sofrido pela perda do irmão.

Dançarina se pronuncia, após críticas de fãs 

As críticas foram tantas que Scheila Carvalho não viu outra maneira, a não ser fazer um post na internet, no qual fala sobre o fato de estar presente no Carnaval. De acordo com ela, antes da morte do irmão, já havia estabelecido vários contratos e, por isso, não os abandonou. 

“Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador”, disse Scheila Carvalho sobre o assunto, garantindo que o coração dela, apesar da alegria nos palcos, estaria dilacerado com a perda. 

“Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria”, informou Scheila Carvalho ao falar sobre o tema.