Ana Maria Braga aparece com cabelo diferente e recebe apoio: ‘Até careca fica linda’

PUBLICIDADE

Em meio à luta contra o câncer, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu completamente diferente em uma publicação feita nesta sexta-feira, 21 de fevereiro. Ana Maria Braga surgiu maquiando-se para o Carnaval e com cabelos bem curtos e de cores mais escuras. Muita gente elogiou e apoio a famosa. “Até careca fica linda, sou seu fã”, disse um dos seguidores. 

A repercussão da publicação de Ana Maria Braga foi imediata, especialmente porque tudo o que gira em torno da comunicadora gera interesse do público. Atualmente, a comunicadora tem sido substituída no Mais Você pela apresentadora Patrícia Poeta. 

Veja abaixo a foto publicada pela apresentadora Ana Maria Braga, que mostra ela completamente diferente; a mãe do Louro José já está há várias semanas fora do ar, desde que anunciou ao vivo que está lutando, pela terceira vez, contra um câncer no pulmão.

No passado, por conta do câncer, Ana Maria Braga chegou a ficar careca, tendo que raspar a cabeça. A luta dela nas duas outras vezes em que teve câncer acabou sendo seguida pelos fãs de todo o país. Dessa vez, a doença da comunicadora está sendo tratada com uma união de quimioterapia e imunoterapia. O tratamento teria começado ainda no começo do ano, antes do anúncio de Ana Maria na televisão. 

“Bom carnaval, bebam água!”, disse a apresentadora, na legenda da imagem da sua publicação, explicando, em seguida, que a foto é antiga. “Continua linda”, disse um dos internautas ao comentar a publicação da comunicadora. “Sou muito seu fã.  Vai ficar tudo bem”, disse outro, que ainda escreveu que estava orando pela dona das manhãs da Rede Globo de Televisão.