Lembra dele? Ator que fez gay em novela revela namorado: ‘Ele é lindo’

PUBLICIDADE

O ator Pedro Henrique Müller ficou conhecido por fazer um personagem gay em uma novela de época. Pedro Henrique Müller bombou quando interpretou um homossexual militar na novela Orgulho e Paixão, exibido no horário das 18h. Na época, o profissional da dramaturgia contracenava com o ator Juliano Laham. O folhetim foi exibido em 2018.

Desde então, Pedro Henrique Müller está sem emprego. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV publicada nesta sexta-feira, 21 de fevereiro. “Atualizando uns cadastros de produtores de elenco, por motivos de um longo desemprego, fiquei revendo cenas. Que saudade”, disse o ator, que está sem emprego atualmente. 

Recentemente, Pedro mostrou seu namorado nas redes sociais, quando comemorou 2 anos da relação. “Ele é lindo”, disse um dos fãs do ator. 

Sumiço da TV

Pedro fez diversas postagens e chegou a ironizar o fato dele continuar mandando currículos para a maior emissora do país, mas mesmo assim não tendo qualquer resposta. Veja abaixo um dos seus posts, que acabou viralizando na internet:

Muitos fãs de Pedro lamentaram o fato do ator não estar trabalhando e fizeram críticas à Rede Globo pela falta de oportunidades. “Saudade do rostinho do Pedro na minha televisão olhando que nem um boiola pro Luccino….porra globo onde ce vai achar um ator dedicado assim?”, disse um dos fãs de Pedro ao falar sobre a situação.  

Vale lembrar que a TV Globo tem recentemente adotado uma postura de contratos curtos. Muitas vezes, os atores são contratados apenas para um único produto, como uma novela e série. Depois isso, o artista pode seguir seu  caminho fora do canal, o que dificulta, muitas vezes, a carreira desses atores.