Dudu Camargo ‘apalpa’ cantora Simony e é acusado ao vivo de abuso: ‘Sai daqui’

PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo foi acusado de abuso ao vivo,  enquanto participava do programa Bastidores do Carnaval, na madrugada deste sábado, 22 de fevereiro, na RedeTV!.  Dudu Camargo, que parecia ter bebido um pouco, foi convidado para falar sobre a folia por Simony, que fez sua estreia no Carnaval da RedeTV!, outrora criticado pelos excessos. 

Foi então que o contratado do SBT começou a elogiar o corpo de Simony e pediu para “sentir” a fantasia da artista. Até o momento em que Dudu Camargo, literalmente, apalpou os seios da cantora, que estava ao lado do também apresentador Nelson Rubens. Simony não gostou e acusou Dudu Camargo de assédio ao vivo. 

“Olha isso. É assédio. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, falou a cantora, que ficou conhecida no Brasil inteiro graças ao programa Balão Mágico na Globo. Dudu então disse que estava com vontade de fazer filhos e procriar a terra, deixando a artista sem graça.  

Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente. “Dudu Camargo toma duas doses e já quer provar a sua masculinidade”, disse um internauta, que ainda divulgou um trecho do momento da entrevista do apresentador do Primeiro Impacto na RedeTV!. “Ele foi com sede ao pote hein. Parece que queria mais e ela se esquivou”, analisou outro telespectador. 

O entrevistado pediria ainda um selinho para a comunicadora. No entanto, a situação acabou com ele agarrando a apresentadora. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!“, acusou Simony durante o Carnaval da RedeTV!.