Em batalha contra câncer, Ana Maria Braga totalmente diferente e surpreende fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga trava uma luta contra um câncer no pulmão. O problema de saúde retornou depois de um ano e agora não é passível de radiocirurgia, como ela tratou  os dois tumores que teve anteriormente.

Entretanto, mesmo com este problema que abala muito, Ana Maria posta fotos nas redes sociais e mostra que não está tão perturbada com a doença. Afastada da TV após ter descoberto o tumor, a apresentadora publicou uma imagem antiga de Carnaval, dando conselho aos foliões.

Ana postou uma foto em que apresenta uma mudança radical em seu visual. A musa aparece com os fios morenos e também com uma maquiagem ousada. “Bom Carnaval, bebam água! (emoji de palhaço)“, escreveu a cozinheira, na legenda da imagem. Em seguida, ela explica que a foto é antiga.

A repercussão da postagem de Ana Maria é grande e já passa das 100 mil curtidas. A famosa recebe apoio dos fãs nos comentários. Vale ressaltar que foi ela mesma quem divulgou que estava com a doença.

Ana deu a notícia durante a apresentação do Mais Você. Já com férias previstas, a apresentadora as adiantou para que pudesse se dedicar mais ao tratamento, por meio de quimioterapia.

Além de estar curtindo as festas, Ana Maria Braga também tem aproveitado o maridão. Recentemente a apresentadora se casou com Jhonny Lucet, em uma cerimônia reservada, porém afirma que programa um ‘festão’ para quando vencer o câncer.

No Instagram, a cozinheira mostra que não se afastou dos pratos, sempre postando fotos de comidas inovadoras que tem preparado. Ana continua sendo muito ativa em suas redes sociais.