Resumo novela Amor de Mãe, capítulo de sexta, dia (06): Danilo continua sendo enganado

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (06), na novela Amor de Mãe, Estela garante a Álvaro que nunca mais irá procurá-lo, mas o vilão fica cismado de ser prejudicado pela ex-amante futuramente. Durante o aniversário de Brenda, Lurdes é mais hostil com Leila. Ao conversar com Miriam, Estela inventa uma desculpa para que ela não saiba o que realmente aconteceu.

Leila começa a manipular a filha e conta para Brenda a respeito de seus erros com Magno. Thelma fica feliz com Fátima tendo ido embora e conta para Danilo, que ficará sem entender o motivo da mãe biológica ter esta atitude.

Verena passa a se mostrar incomodada com Álvaro. Marina fica muito feliz ao surgir uma nova oportunidade no tênis e comemora com Betina. Raul conversa com Tiago a respeito de Sandro.

Álvaro volta a se reaproximar de Estela e a piloto fica muito feliz, pois ainda gosta muito do empresário. Marina entrega a Davi, os documentos que eram de Amanda, então Penha vai logo alertar Álvaro.

Érica não consegue ficar muito tempo brigada com o irmão e faz as pazes com Ryan. A cabeleireira ficará animada para sua viagem, mas em meio a todos os preparativos acabará beijando Sandro.

Miguel procura alertar Lídia sobre ela beber muito, mas a madame acha ruim com ele. Raul surpreende Sandro ao aparecer na inauguração do negócio que ele montou com Ryan.

Marina deixa claro que não quer voltar a namorar com Ryan. Haverá uma passagem de tempo na novela Amor de Mãe. Thelma fica na expectativa do nascimento do bebê, assim como Danilo e Camila.