Nem doença do pai estaria unindo Zezé e Luciano e detalhes são de cortar coração

PUBLICIDADE

A relação de Zezé di Camargo e Luciano estaria ruim até mesmo diante da doença do pai, Seu Francisco. Os músicos sertanejos viram o pai deles passar por uma situação delicada. De acordo com informações do site RD1 Audiência, a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, revelou que o Luciano e Zezé estariam fazendo visitas ao pai de maneira separada. 

Vale lembrar que a história dos irmãos foi contada no filme ‘2 Filhos de Francisco’, que foi um dos maiores sucessos de bilheteria da história do Brasil. Cleo Loyola debochou da história contada no cinema, pois na vida real estaria sendo bastante diferente. 

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Naquela união? Foi no programa do Serginho Groisman. No final do ano, Zezé veio na virada e Luci veio no Natal”, disse a ex-mulher de Luciano, que ficou conhecida, entre outras coisas, por acusá-lo de traí-la com travestis nos tempos em que ficaram juntos. 

“Ontem, eles vieram separadamente para ver o pai. No filme eles mostravam uma família tão perfeita. Era uma vida mentirosa. E cadê a Luciele que até agora não apareceu?”, questionou Cleo. Luciele, apenas para constar, chegou a fazer publicações na internet fazendo visitas a Seu Francisco.  

Nas redes sociais, fãs de Zezé e Luciano ficaram divididos com os tristes detalhes da suposta relação de Zezé e Luciano. Muita gente questiona os filhos de Francisco pelo que estaria acontecendo. Vale lembrar que não é a primeira vez que esse tipo de assunto gira em torno da carreira e vida pessoal de Zezé e Luciano.