Resumo Amor de Mãe, capítulo de quinta, dia 05/03: Leila tenta enganar Magno de novo

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira (05), na novela Amor de Mãe, Thelma fica preocupada ao ver que a mulher que contratou para fingir ser a mãe biológica de Danilo, agora está trabalhando em seu restaurante. Lurdes decide sair do trabalho e avisa aos filhos que não ficará mais na casa de Lídia.

Marina começa a dar aula de tênis para Brenda e ela adora. Leila começa a manipular a filha, tentando colocá-la contra Betina, para atrapalhar o romance da enfermeira com Magno. Iolanda vai à casa de Lídia e indica Érica para a marca de cosméticos da amiga.

Brenda acaba se revoltando e insiste em ir morar com a mãe, deixando Magno desesperado. Ryan encontra o cartão que pertence a Ingrid. Leila conversa com Penha e arma um plano para conseguir algum emprego, mas será tudo de fachada.

Thelma decide abrir o coração com Durval mais uma vez e conta a ele que contratou Fátima para se passar pela mãe biológica de Danilo e agora não sabe o que fazer, pois a mulher está trabalhando em seu restaurante.

Ingrid decide dar uma nova chance a Marina, atendendo a uma solicitação de Ryan. Lurdes pede demissão, mas Lídia não aceita. Érica consegue uma bolsa para ir estudar em Paris.

Ryan conversa com Sandro e eles começam a analisar a possibilidade de trabalharem juntos. Raul não gosta da ideia de Sandro e fica um clima ruim entre ele e o filho. Estela decide ir atrás de Álvaro.

O empresário ficará em choque ao ver que a ex-amante está viva, pois Belizário disse ao patrão que havia se livrado dela de uma vez por todas.