Resumo Amor de Mãe, capítulo de terça, dia 03 de março: Danilo conhece sua suposta mãe

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (03), na novela Amor de Mãe, Álvaro entra em contato com Penha e avisa a ela o que Davi está pretendendo para que possa dar um jeito de despistar o ativista. Danilo fica perplexo ao saber que é filho adotivo e não consegue entender o motivo de Thelma nunca ter lhe contado toda verdade.

O rapaz dirá a Thelma que pretende conhecer sua mãe biológica e a personagem de Adriana Esteves ficará em choque, pois ela tem um motivo para não deixar isto acontecer, só que não revelará nada por enquanto.

A comerciante irá atrás de Lurdes e contará a ela que não faz a menor ideia do que fazer para encontrar a mãe biológica de Danilo. O rapaz ficará perturbado com esta descoberta e acabará bebendo demais, indo desabafar com Nuno.

Lurdes dará uma bronca na neta por causa da forma como ela tem se comportado em relação ao pai. Raul e Vitória dividem os trabalhos de casa e também os cuidados com os filhos. Ryan vai atrás de marina, mas ela será hostil com o cantor.

Ryan acha que é culpado por tudo que acontecem em relação a Marina. Thelma arma um plano e apresenta uma mulher ao filho dizendo que é a mãe biológica dele. Só que Danilo achará estranho o fato de sua suposta mãe o tratar com frieza, mas isto tudo foi combinado entre a mulher e Thelma.

Lurdes conversa com o genro e dá uns conselhos para o rapaz. Ryan deixa a irmã desesperada após ter uma crise e dizer que não quer mais fazer shows. Sandro apoia Érica ao ver que ela precisa desabafar.

Raul e Vitória se casam em uma linda cerimônia, com a presença dos amigos e familiares. Fátima decide retornar à casa de Danilo.