Fátima dança ‘Tudo ok’, e fãs apontam para Bonner: ‘Vai ver todo o mal que ele lhe fez’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o público ao dançar, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o hit ‘Tudo Ok’, considerada a música do Carnaval. No entanto, a letra fez com que o nome da comunicadora voltasse a ser associado ao ex-marido, o apresentador William Bonner. Os dois estão separados há pouco mais de dois anos. 

Fátima dança hit do Carnaval e fãs associam música com separação de William Bonner

“É hoje que ele vai ver todo o mal que ele lhe fez”, diz parte da letra, que acabou sendo dançada por Fátima Bernardes, que é formada em dança e estará longe do seu programa na semana que vem, pois será uma das comentaristas do Carnaval carioca. 

Até a página do programa de Fátima no Twitter, o Encontro, brincou com a dança da comunicadora. “Fátima Bernardes (@fbbreal) vem mostrar que, além do cabelo, da maquiagem, da unha e da sobrancelha, o gingado também está OK!”, escreveu a página, como pode ser visto na publicação abaixo. 

https://twitter.com/EncontroFatima/status/123086001974852403

Após a dança de Fátima Bernardes, não demorou muito para que vídeos e memes com o ex da apresentadora caíssem na internet. Para parte do público, a comunicadora estava dançando para William Bonner e mostrando o que ele teria perdido.

https://twitter.com/excomentv/status/1230864954422681600

Atualmente, Fátima Bernardes namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Segundo o programa de Sônia Abrão, inclusive, ela pode ser afastada  do ar em 2022, graças às eleições. Isso porque Túlio Gadêlha deve concorrer ao cargo de Presidente da República. William Bonner também já tem um novo romance. Hoje ele é casado com Natasha Dantas.