Família de Gugu divulga ‘documentos secretos’ e que detonariam Rose Miriam

PUBLICIDADE

A guerra pela herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, continua firme e forte. A família do apresentador havia divulgado que Rose Miriam não passava dificuldades e que teria posses. A informação foi negada pelo advogado da mãe dos filhos de Gugu, que revela que a família não estaria pagando uma pensão de 10 mil dólares ao mês para Rose. Nelson reforçou a tese de que Rose estaria “passando necessidade“. 

A família do apresentador então decidiu divulgar documentos até então secretos, que provariam essas posses de Rose Miriam. Os documentos foram divulgados pelo site Natelinha nesta quinta-feira, 21 de fevereiro. As supostas provas são referentes à compra de ações de um time americano. Além desse investimento, Rose Miriam seria proprietária de uma mansão no estado de São Paulo. O imóvel é avaliado em mais de R$ 6 milhões. 

O contrato teria sido feito por Gugu para que Rose Miriam e os filhos conseguissem o visto americano. Como tornou-se investidora no país, Rose não precisava do visto turismo para se deslocar entre o país e o Brasil.

No trecho do documento abaixo, Rose declara que recebeu dinheiro de Gugu para investir em um clube de futebol nos Estados Unidos. A quantia que ela teria efetuado, na época, é de R$ 500 mil. Não se sabe o quanto esse valor seria atualmente, mas o clube em questão é um dos que mais cresce no país.  

Sobre o imóvel que Rose teria posse, o advogado dela revelou que a propriedade seria de Gugu e que, inclusive, estaria na declaração de renda dele. A família do apresentador negou.